Só Templates

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Friiozinho '-'

AAAAAH ESTOU CONGELANDO, a temperatura deve estar a uns 5°C e eu estou aqui de biquininho dentro de uma geladeira esperando vir alguma inspiração para o meu lindo, magnífico, cheroso e encantador post!!! =( óoo vida cruel. Mas agora tenho que assumir.. quando está muito frio meu cérebro não consegue funcionar junto com meu pâncreas, e se meu gambá sumir, juro que mando o coelinho da páscoa ir visitar o Barack Obama, já que ele é um happer de sucesso '-' Mas a pergunta é: O que fazer se seus dentes caem no inverno?
tchan tchan tchantchan.. é, boa pergunta! Eu também não sei.. poréeem, eu sei algumas táticas para você se ,manter altamente quentinho nesse inverno suíço *-*
Para começar, acomode-se dentro de sua churrasqueira (afinal, a única utilidade dela é esquentar trazeiros) e leia 2 páginas da capricho com os pézinhos dentro de um balde de chocolate quente com chantily, dizem que isso faz bem para os cabelos *-* Você também pode brincar de ser o recheio de um rocambole de cobertores, ou a salsicha feliz de um cachorro-quente emo. Você também pode tomar um cházinho de santo daime com absinto ou ficar dando voltas em torno de si mesmo cantando a música das chiquititas, isso funciona que é uma beleza. Mas se você é a favor do aproveito total das coisas, aconcelho-te a ir nadando até a África, lá faz um solzinho lindo que além de te aquecer também vai te deixar bronzeadinho *-* Epara seu bronzeado ficar altamente çeduzente, você precisa fazer quela receitinha da vovó: 2 pastéis amanhecidos de qualquer sabor, meio maço de espinafre, 52 cenouras raladas, 4 gemas de ovos, e tudo isso batido no liquidificador com estrume de boi velho. Após o batimento, coloque sua mistura na pele, cabelo e se quizer pode dar uma comidinha também. Isso deixará você com um bronzeado parecido com o da garota de Ipanema, porém, com um solzinho importado da África. '-'

Ps: Nunca esqueça de ler seu horóscopo diário pois sua fome depende da inclinação do por do Sol em relação à Londres. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário