Só Templates

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Panela de Pressão !



Olá sou um brotinho cremoso, e vim te seduzir com uma porção de macarrão frito xP.
E ai gatinho, curte jogos mortais? então vamos fazer trufas =B haha, aloka'
Hoje vou falar de um assunto muito atrativo. Bom, quando se pensa em comida, lembra-se logo de panela, quando se pensa em panela, panela poderosa e rápida, lembra-se logo de PANELA DE PRESSÃO '-' sim aquela panela que tem um pino que gira na tampa, aquele pino que parece estar dançando balé no ritmo do frevo.
Existe uma variedade imensa de tamanhos de panelas de pressão, umas são melhores, outras piores, umas explodem causando uma tragédia alimentícia D: , hm* mas isso é um simples detalhe.. Panelas de pressão são muito utilizadas, pois facilitam o cozimento dos alimentos principalmente daqueles legumes duros que demoram uma eternidade para cozinhar,e pessoas com pouca altura (como a nossa coleguinha de blog, rs') usam as panelas de pressão como banheiras para relaxar; e dependendo do tamanho da panela, usam até como piscinas para se divertir ;D. Enfim, panelas de pressão são extremamente importante nas nossas vidas !

oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi.. ♫


Agora vou pegar minha panela de pressão cozinhar algum ser humano para alimentar as largatixas de rua, e tomar a número 1: AZEDINHA DO CAMPO *--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário