Só Templates

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

1 real *_*


Mexe a cintura com Txutxucão, mexe a cabeça com txutxucão. mexendo as mãos e os joelhos assim, dançando com o Txutxucão.. ♫ ♪

oooi gente bonita e agradável, ressurgi das cinzas *_* , confesso que abandonei o brizzys por um período, mas não foi por mal, eu amo isso aqui '-' .. não liguem para o que vocês irão ler a partir de agora, pois a titia tá meio enferrujada D:

Vocês já perceberam que não há mais notas verdinhas circulando por ai? isso é preconceito com quem faz fotossintese?
Desde que percebi que as notas de 1 real simplesmente sumiram do meu cotidiano e foram substituídas por aquelas moedas frias e pesadas, comecei uma busca pelas notas divas e absolutas cujo o valor é apenas 1 realzinho. É medonho, não consigo achar nenhuma, e isso me deprime muito.. Aquelas notas eram tão lindas, perfeitas com um beija-flor desenhado *-*

Mas não irei desistir da minha luta, um dia eu terei ela a fantástica e magnifica, nota de 1 REAL..
Portanto se você tiver uma doe pra mim! pode ser velhinha, acabada, molhada.. eu aceito \õ/

Nenhuma outra nota se compara com ela, nenhuma outra nota tem o brilho que ela tem, nenhuma outra nota é tão especial.
preserve a natureza *-* -fikdik ;*

3 comentários:

  1. é isso ai bruh temos qe fazer uma busca super buscada para encontra essas divas qe estão perdidas e abandonadAS poraii , perguntei em lojas de um real super mercado pitizzarias seilá aonde estiver perguntem da nossa NOTA a coisas amais bunitinha do pai *O* perguntei da nossa DIVA lol Fuii ;]

    ResponderExcluir
  2. aee aee \o/
    ainda encotraremos ela *-*

    ResponderExcluir
  3. oie aDOREI SEU BLOG SE PUDER
    DA UMA PASSADINHA NO MEU
    http://kamilly-kazinha.blogspot.com/
    BJSS

    ResponderExcluir