Só Templates

sábado, 8 de maio de 2010

As padarias.


Me joga na cama e me chama de Diana, kakaká estou te seduzindo. (6'
Oks, vou assumir, padarias são tão mágicas, igual as tiazinhas do yakult *__* Ta, mais deixa essa Marlissonsudas ( linguarudas ) para depois, o assunto de hoje é padaria! Porque em padarias tem pães, e ontem eu vi um cara que fode com pães! D: Mas além de pães feitos para pessoas carentes, também tem sorvetes!! Sorvetes altamente sedutozos e atraentes, deliciosos e gelados, sorvetinhos tezudinhos e viciantes que tanto amo! *_* Séerio, além de vozes do além, olofotes e a Rapunzel presa lá em cima na chaminé. Tipassim.. quando você passa numa padaria, cantarolando saltitantemente, as luzes começam a piscar tentando te çeduzir, vozes do freezer te convidam para entrar e a Rapunzel, sempre só de tanguinha, joga suas tranças e te poem do lado dos sorvetes e ainda te da um tapinha no bumbum, só para te dar uma animadinha! E é por isso que eu digo, usem apenas patins roxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário