Só Templates

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esquilos (:


Comprei uma eguinha do Farinha e do Vareta, o nome da eguinha é eguinha Mijoleta, pula Mijoleta, pula Mijoleta, pula Mijoleta pro cowboy fazer careta ♫
Hoje vou falar do assunto mais impressionante e atrativo da atualidade atualissíma do "meu mundo"haha, ESQUILOS \õ/. Esquilos são encantadores, não são? hm* impossível não se apaixonar por esse bichinho lindo, carinhoso, inteligente e fofinho. Definitivamente esquilos são DIVOS ! *-*
Para quem procura um animalzinho de estimação, mas não quer um que dê trabalho e tudo mais, seus problemas acabaram ! Crie um lindo, magnifico e espetacular ESQUILO.. eles são uma ótima companhia e concordam com tudo que você fala '-' ; Se você dorme sozinho (a) e se sente mal com isso, não se preocupe, um esquilo é a solução, você poderá dormir com ele, sendo assim uma pessoa muito mais feliz *-* você terá um amigo para todas as horas e momentos; Já penso que incrivel ter um esquilo pra chamar de seu! (oooount *-*); por isso adote um esquilo a cada 2 horas, assim você terá uma casa lotada de alegria \õ/
Aviso importante: Jamais tome banho com seu esquilo nem o deixe cair no vaso sanitário, pois isso levará seu bichinho a óbito ç.ç ¬¬'

Por isso sempre que um esquilo cantar baba baby da Kelly Key, você terá que ressuscitar o titio Michael Jackson e cantar Calypso em ritmo de funk comendo uma comida típica da Argélia jogando vôlei *-*

Esquilos são sexys impossível de não te seduzir, seus pelinhos, seu corpinho me tiram de mim, o que eu preciso é de um esquilos aqui, e se eu pudesse eu teria um esquilos agora, o que eu mais quero é um esquilo agora.. Oh, Oh, Oh ♫
Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer vai rolar bundalelê ♪

PS: Beijo pro Beto '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário