Só Templates

domingo, 23 de maio de 2010

Celular (:


Se você não gosta de brócolis, o morto que dança "mortolation" e não tem dentes vai morder seu dedo o tempo inteiro ;x .
Hoje o assunto é CELULAR *-* sim é esse aparelhinho pequeno e adorável que faz tão bem , que faz ligações, envia mensagens de texto, entram na Internet, tiram foto, são MP3, GPS, e com mais inúmeras utilidades. Assim que inventaram essa maravilha, esses aparelhos eram ENORMEMENTE ENORMES D: pareciam mais tijolos de comunicação, porém com a evolução revolucionária da tecnologia encontramos celulares pequenos que fazem praticamente tudo *-*
Mas também existe o lado sombrio de ter um celular, além de serem caros; pessoas podem te incomodar em qualquer lugar; e se você sair pela rua com um celular nas mãos, provavelmente será bruscamente assaltado; também existe a falta de privacidade, se você estiver em algum lugar com muitas pessoas e atender seu celular, todos, eu disse todos em volta escutaram sua conversa ultra intima, então cuidado com o que fala (y'; mas a coisa mais irritante dos celulares , são os alto falantes em mãos erradas, como por exemplo aqueles "mlk zica" que ficam escutando funk no volume máximo dentro do onibus ¬¬' isso irrita a todos não é ?
O celular já faz parte da vida de todos, tem pessoas que não sobrevive sem o celular, pessoas que entram em pânico só de pensar em uma vida de nenhuma comunicação através do celular, e esse medo é conhecido como "nomofobia", é uma doença séria e preocupante D:
Mas vamos falar de coisa boa *-* existem celulares lindos e charmosos, cheios de bixisses e tals *-* uns coloridos, outros simplesmente pretinhos, mas todos são importantes, celulares também são super sexys e são tão prazerosos como assistir "jogos mortais" *u*

Ei, psiu. Beijo me liga eu to curtindo o dia te encontro na salada ♫ Chora, me liga, implora meu beijo de novo, me pede socorro, quem sabe eu vou te salvar; chora, me liga, implora pelo meu amor, pede por favor, quem sabe um dia eu volto a te enviar um sms ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário