Só Templates

quinta-feira, 1 de julho de 2010

'Biotipos.


'Sábado de sol, aluguei um caminhão, pra levar a galera pra cumê feijão...' ♪ Você gosta de feijão? Sabia que ele faz muito bem para a sua saúde? O legal é que o post de hoje não tem nada a ver com feijão..mas sim com 'formas físicas' que é o desenho de corpo que cada um tem.. e passa de geração a geração devído a amada ou odiada, GENÉTICA. Lindinha ou não é ela quem passa as informações para o seu corpo na hora de sua formação. Bom esses biotipos recebem nomes como endomorfos, ectomorfos e mais umas coisas aew super estranhas, como eu não entendo essa língua, o 'nerdenês' eu resolvi dar uma traduzidinha para um jeito mais simples e fácil de se entender. Temos como exemplo o corpo pera, violão, lâmpada comum,joão bobo, ou vuvuzela, que é quando a pessoa tem o quadril largo, braços e cintura fina (que é o tipo da minha amiguinha Luh, que me deu ideia de postar sobre isso, um salve pra ela \õ/). Tem também o tipo salsicha, retângulo, bob esponja, celular antigo, controle remoto da minha televisão ou geladeira, que é aquele que a pessoa tem os ombros, a cintura e o quadril tudo na mesma medida, retinhos. Tem os que parecem uma ampulheta, um 8, um óculos estilo da vovó, pista de autorama ou até mesmo o lúpen das montanhas-russas, que são os mais desejados por todos, tanto pelas mulheres que querem muito ter nesse corpinho, quanto pelos homens que querem muito uma mulher assim, é quando o quadril e os seios, ou ombros, são largos e a cintura bem fininha. Tem o tipo triangulo invertido, casquinha do mc, crepe italiano ou pedacinho de pizza, que é o meu >.< AUSHUAHS onde a parte de cima, ombros ou seios, tem a medida bem maior que a cintura e quadril. E por ultimo e não menos importante,os ovais, olho deitado, tampa de uma privada ,uma bexiga ou um disco voador, que é quando a cintura é um poquinho mais larga que os ombros e quadril.E é por isso que eu falo,continuem ouvindo bastante música, quem sabe o chapolin não te leva naquele lindo resort em Bora Bora? Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário