Só Templates

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homens.


Deixa eu tirar as teias de aranha que estão aqui, que já começo o post decentemente, ou nem tanto. Bom, como vocês podem ver, titia Bruna nos abandonou esse tempo todo =/ Mais não chorem, creio que ela volta *_* Pois bem.. o assunto de hoje é bem interessante para as mulheres, já para os homens acho que nem tanto.. mas nada melhor do que falar mal de homem,e para completar minha alegria só faltava uma panela de brigadeiro do meu lado *_* Mas me contento apenas com meu pc =/ Então.. homens.. para oque que eles existem? Já que um homem não é nada sem um mulher, e junto dela, só enche o saco, acho que eles poderiam ser exterminados e um novo sexo nascer, um bem melhor, óbvio. E com ele poderia ir junto a menstruação, os trabalhos domésticos e o padrão de beleza. Ok ok, sonhei de mais.. voltando ao tema homens, já que não podem ser exterminados de uma vez (até porque tenho que admitir.. sentiria falta deles ;x mais beeem poquinha, viu?)podemos dar uma pequena classificada neles, já que a maioria é quase igual. Tem aqueles nerds, que ficam o dia inteiro jogando joguinhos chatos de computador e no intervalo do jogo abrem uma janelinha do redtube e se divertem.. bom esses meninos são de dar dó. Não tem nenhuma vida social, e assim que tiverem contato com outro ser, será para admitir seu desejo por outros garotos ou por bonequinhos de seus jogos. Tem aqueles que se acham os boons, saem na rua apenas para brigar ou pegar menininhas,e tadinhos, acham que são os pegadores, os fortões só porque conseguiram bater em um bebado que mal se aguentava em pé e ficou com uma 'putinha' que fica com qualquer um e finge que está apaixonada, e o pior, eles sempre acreditam que eles que iludem elas..tadinhos. Tem os mais comuns, que pegam geral, também se achando, mas quando arrumam uma namorada que REALMENTE gostam melhoram um pouquinho, apesar de sempre dar uma de " o " bom para os amigos aumentando tudo, contando coisas que ele nunca fez a não ser em seus sonhos. Tem os gays assumidos, que são divos e super fofos, só que geralmente falsos; os enrustidos que ficam dando uma de machão e ficando com as meninas só de fachada, mais na real adora ficar sozinho com o melhor amigo.Os velhos, chatos, barbudos, barrigudos e com bafo de pinga, que é o futuro do marido de muitas, e tem aquele certinho, perfeito.. oks, não tem não '_' pelo menos nunca encontrei um por ai, nem nunca ouvi dizer. Se encontrar um, pode passando meu tel para ele, oks? UAHSUAHUSHUAHS' Tá, chega. Assim como a Bru, eu também fiquei muito tempo sem postar, to enferrujada, por isso ainda não ta tão bom esse post, mas vou fazer de tudo para melhorar *_*
PS: um salve pra Náaah que me ajudo na escolha do tema do post \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário