Só Templates

quinta-feira, 29 de julho de 2010

INVASÃO ;O


GALERE *-* to aqui na invasão na maior cara de pau pra fazer um post escrotamente escroto se você não tem nada mais pra fazer tira a mão do mouse porque o show vai começar WEEEEH *-*
enfim, de onde surgiram os pretos ? se Adão e Eva eram brancos ? -q. KLÇKLÇFFKDSALÇFD esses preto ouvindo funk, incomodando todo mundo no busão 6 horas da manhã ¬¬' e acha que tá abalando com a mesma roupa de sempre ¬' assim que eles desligam o rádio daquela musica ridiculamente ridícula( novinha si não mexe comigo tananana )e derrepente o onibus para e entra uma gorda ¬¬' que tenta passa pra trás ¬¬' MAIS PORRA ELA NÃO SE TOCA QUE ELA NÃO PASSA LÁ ATRÁS COMO ELA QUER ENTRAR EM UM LUGAR QUE NÃO CABE ELA??e ela fica lá empurrando todo mundo com aquele rego enorme e com aquela camiseta toda suada 6 horas da manhã ela tá suada imagine de noite quando ela for voltar, DEUSMELIVRE EU TÁ NAQUELE ONIBUS. Ao invés de criarem onibus de 2 andares vão ter que começar a fazer de 2 metros de largura ¬¬' KÇLDFKLÇFDDSÇLK
Enfim, pior ainda é quando entra aquela pessoa , tem VÁRIOS lugares no onibus e a pessoa vai sentar bem do seu lado ¬¬' POOORRA VAI LÁ PRO FUNDO VAI SENTA SOZINHO, VAI CONVERSA COM ALGUÉMATRÁS, VAI DÁ A BUNDA MAIS NÃO SENTA DO MEU LADO PORQUE VOCÊ É NOJEEEEEENTO u.ú FDSLKÇSFSKLÇFDA
Galere, um dia estava eu no onibus quando entra um gordo ¬¬' ele tinha pisado na merda sentou bem do meu lado ¬¬' a ai o onibus inteiro começou a feder, e simplesmente o gordo desce. e o que o povo pensou depois ? que eu tava cagada ¬¬ POOOOORRA EU NÃO CAGO NAS CALÇAS ¬¬' (parei de cagar com 12 anos) MAIS PAREI U.Ú aquele gordo fidido se eu ver ele na rua ele me paga U.U
enfim galere o post acabo. outro dia eu posto mais um *-* eu sei q meu namorado vai ler isso e vai falar que merda ¬¬' mas enfim. ele me ama incondicional mente rs
bgs bgs a garota do blog
*;$ GLLITER |

Nenhum comentário:

Postar um comentário